sábado, 15 de outubro de 2016

Gay e Cristão

Olá , querido leitor ! Hoje vamos falar sobre como ser um jovem gay no meio de uma sociedade cada dia mais preconceituosa na área cristã .
 Sim , existem homossexuais que gostam de viver uma vida no mesmo ambiente que foram criadas sendo exatamente como são! E não existe problema nisso. Mais como o ambiente religioso pode ser bastante preconceituoso tomei a atitude de escrever sobre o assunto, afinal, eu acredito num Deus de amor. Jesus veio trazer o amor, só que infelizmente os religiosos tentaram condenar a Jesus inúmeras vezes por causa desse amor! Para eles era um absurdo que os pecadores caminhassem com o mestre, sendo que os pecados que eles  cometiam por debaixo dos panos, era bem maior que os de muitos pecadores. Jesus por sinal estava tendo compaixão de cada um daqueles que pecaram , e foi para isso que o Messias veio, salvar o pecador. Mais você pode me perguntar : - Mas e a mudança que o evangelho traz?
 Querido leitor, a palavra de Deus nos cura de todo o pecado, ela é faca de dois gumes e perfurando o pecado não tem como a pessoa não ser limpa, por mais duro que o coração possa parecer. E se Deus é tão poderoso, por qual motivo um homossexual não pode ser um membro participativo na igreja? A resposta é simples: A maioria das pessoas não tem o amor que levou Jesus aquela cruz! Eu vou lutar até o final para trazer igualdade aos gays que querem participar de todo o coração na igreja do Senhor. Eles devem também ser respeitados pelo que são .

 Bjs Ronaldo Brito Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário